Homem é executado com tiros na cabeça em beco no bairro Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime ocorreu no início da manhã deste sábado (15). Moradores da área acordaram com os barulhos dos tiros.

Na manhã deste sábado (15), um homem até o momento identificado apenas como “Wallace RD”, foi executado a tiros no beco Rui Barbosa, que fica na rua Rui Barbosa, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os moradores do local, por volta das 7h15 eles ouviram barulhos de tiros e ao saírem para ver o que estava acontecendo viram o corpo do homem caído no chão e o atirador fugindo a pé. O homem tinha uma tatuagem na barriga com a frase “favela venceu” e outra no ombro direito escrito “mãe”, além de “Wallace” na coxa direita.

Segundo os moradores do local o homem era envolvido em diversos roubos naquela área. No corpo dele haviam marcas de tortura, além dos tiros.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local e colheram estojos deixados no chão de pistola 380 e identificaram que a vítima foi atingida com tiros nas regiões da cabeça e costas. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram na área. O corpo do homem foi recolhido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também