Homem é executado a tiros após cortar o cabelo para festejar o Natal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem havia acabado de sair de uma barbearia. Ele foi assassinado nas proximidades da casa onde morava, em Petrópolis.

Na tarde desta sexta-feira (24), véspera de Natal, um homem identificado como Jackson de Moura Fernandes, de 27 anos, foi executado a tiros após cortar o cabelo em uma barbearia localizada na comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia saído de casa para cortar o cabelo e logo que finalizou foi morto a caminho de casa. Testemunhas disseram que Jackson já estava chegando em casa, que fica em uma escadaria no beco Amazonas, quando foi alvejado com diversos tiros.

Os atiradores já estariam no local aguardando a vítima retornar da barbearia. Ele morreu na hora. Familiares foram avisados e foram até o local onde o corpo de Jackson estava. Eles entraram em desespero ao vero homem todo ensanguentado e já em vida.

Investigadores da Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram informações preliminares para auxiliar nas investigações. O corpo de Jackson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também