Homem é espancado por população ao cometer estupro contra criança de 11 anos, no Grande Vitória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a família da vítima, o homem teria aproveitado o momento que a menina ficou em casa sozinha para cometer o abuso.

Na noite dessa segunda-feira (10), um homem de 40 anos foi brutalmente espancado por suspeita de ter cometido crime de estupro contra uma criança de 11 anos. O fato ocorreu na rua Campo Grande, no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus.

De acordo com os moradores do local, o suspeito é companheiro da avó da vítima e teria aproveitado o momento que a criança estava sozinha em casa para cometer o abuso.

Os familiares relataram que eles estavam realizando uma mudança de endereço e que por alguns momentos a menina ficou sozinha em casa. Ao chegar na casa o pai da menina acuada e ao questionar a filha, a mesma relatou o abuso e falou ainda que esta era a terceira vez que era vítima do abusador.

Moradores do local ao saberem do ocorrido se revoltaram e decidiram “fazer justiça com as próprias mãos”. O homem então foi agredido até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez a remoção do homem para uma unidade hospitalar.

Após receber alta, o suspeito foi apresentado à Polícia Civil. A menina foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde passou pelos procedimentos cabíveis.

Leia Também