Homem é esfaqueado até a morte por desafeto na comunidade Campos Sales

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime aconteceu em plena luz do dia desse domingo (9) e foi presenciado por moradores do local.

Um homem identificado como Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, de 32 anos, foi morto a facadas durante a manhã deste domingo (9), na rua das Palmeiras, que fica localizada na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O crime foi presenciado por moradores do local.

A vítima foi atingida com quatro golpes de faca, sendo duas no peito e duas nas pernas. Ele morreu na hora. De acordo com os moradores da comunidade, o autor das facadas seria um homem conhecido como “Dário” e a motivação seria porque Lucivaldo teria se envolvido em uma briga com irmão do suspeito, ocasião em que ele agrediu o desafeto pauladas.

Segundo a polícia, Lucivaldo já tinha recebido ameaças de morte e até uma tentativa de homicídio. A vítima era conhecida de toda comunidade e apesar de ser usuário de drogas, aparentemente não tinha dívidas com traficantes. “Ele se dava bem com todos. Vendia frutas na rua para pagar sustentar o vício dele”, disse uma moradora do local.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram informações com familiares e testemunhas. O caso segue sob investigação da especializada. Após passar por perícia o corpo de Lucivaldo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também