Homem é baleado e morre no meio da rua ao tentar cometer assalto, no bairro Redenção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ele e o comparsa teriam tentado assaltar um policial civil, que reagiu e atirou na direção de ambos, porém, apenas um deles morreu.

Leomackson da Mota Oliveira, de 28 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (14), na rua Bom Jesus, que fica localizada no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital amazonense. Segundo a polícia, ele e mais outra pessoa teriam tentado assaltar um homem, que reagiu e atirou contra os dois suspeitos.

O fato ocorreu por volta das 8h. Informações preliminares dão conta de que Leomackson estava com outra pessoa em uma motocicleta e ao avistarem um veículo parado, tentaram assaltar o homem que estava dentro dele. A vítima do assalto teria reagido e, em seguida, atirado na direção dos dois suspeitos.  Leomackson foi baleado com um tiro no peito.

Ainda segundo a polícia, após ser atingido ele ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua e agonizou até morrer. O comparsa dele também teria sido atingido, mas conseguiu fugir na motocicleta que dirigia.

Moradores do local reconheceram o homem como autor de diversos roubos que ocorreram naquela região nos últimos tempos. Um dos moradores chegou a abrir o olho do suspeito antes dele morrer e confirmar que ele era ladrão daquela área.

Antes de morrer, ele ainda chegou a dizer que era morador do bairro São José, na zona Leste da capital e que tinha duas filhas. A vítima da tentativa de assalto é policial civil. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também