Homem é assassinado a tiros em área vermelha no bairro Da Paz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os criminosos levaram o homem até o local dominado por uma facção criminosa rival e o executaram como forma de "aviso" aos bandidos da área.

Um homem identificado como Moacyr Teixeira da Silva, de 41 anos, foi assassinado na noite desse sábado (8), após ser retirado de um veículo a força por criminosos que o executaram às margens de um igarapé que passa pela travessa Henoch Reis, no bairro Da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 22h30.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Moaciyr teria sido levado ao local pelos criminosos. Eles teriam retirado o homem de um carro de cor branca e ordenado que ele andasse de costas na direção do igarapé. Em seguida, a vítima foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Devido aos tiros, Moacyr caiu no igarapé. Moradores que testemunharam a cena aguardaram os atiradores saírem do local e em seguida foram até a vítima, que ainda estava com vida. Eles retiraram o homem das águas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, quando a equipe de socorro chegou ao local o homem já estava morto. o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia Também