Homem de 26 anos é preso por manter ‘casamento’ com prima de 9 anos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, de 26 anos, foi preso após a polícia ter conhecimento de que ele mantinha um “casamento” com uma criança de apenas nove anos de idade, que é prima dele. O pai da menina tinha conhecimento do fato.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a denuncia foi feita pelo irmão da vítima. Na ocasião ele apresentou fotos que comprovavam o crime.

“Ontem a tarde eu atendi um rapaz na delegacia que me mostrou algumas imagens de uma criança de 9 anos que estava trocando beijos na boca com um adulto. Ele disse que essa criança é meia irmã dele e que ela estaria convivendo maritalmente com um rapaz de 26 anos que é primo dela”.

A partir daí, os policiais da especializada foram até a escola onde a menina estuda e ao conversarem com ela receberam a confirmação das informações denunciadas. A vítima chegou a falar inclusive que na noite anterior tinha mantido relação sexual com o primo.

Segundo a delegada, o pai da criança sabia de tudo e dava o aval ao sobrinho para que ele mantivesse relações com a filha. O homem foi preso em flagrante e em depoimento negou que mantivesse relações com a menina, porém, a criança passou por exame de corpo de delito que comprovaram o estupro.

Leia Também