Homem com tornozeleira eletrônica é baleado na praça do Eldorado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Frequentadores da ‘Praça do Caranguejo’, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, viveram momentos de verdadeiro terror durante a noite dessa quarta-feira (7), após homens armados chegarem ao local e começarem a fazer diversos disparos de arma de fogo na direção de um veículo modelo Gol, de cor branca que estava no local.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30. Ao total foram feitos 22 disparos. Dentro do veículo haviam três pessoas, dois foram baleados e um conseguiu sair ileso. Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o alvo dos atiradores era um homem que usava tornozeleira eletrônica.

A vítima usava tornozeleira eletrônica – Foto: Reprodução

Os atiradores chegaram ao local em um veículo modelo Citroën e após efetuarem os disparos, fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro 28 de Agosto.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local e coletaram diversas cápsulas de pistola calibre 380. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Câmeras de segurança do local devem auxiliar nas investigações.

Leia Também