‘Gogó’ é executado com cerca de 10 tiros na cabeça, no São Raimundo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Cerca de quatro homens se aproximaram de Leandro e começaram a tirar na direção da cabeça dele, que não resistiu e morreu ao dar entrada em um hospital da cidade.

Um homem identificado como Leandro de Souza Queiroz, de 28 anos, que era conhecido como “Gogó”, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (5), na rua Dom Pedro I, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar.

Testemunhas disseram que os suspeitos de cometer o crime chegaram ao local em um veículo de cor prata. Cerca de quatro homens teriam descido do carro e andado na direção de Leandro. Em seguida, eles começaram atirar acertando pelo menos 10 tiros na região da cabeça da vítima.

A vítima foi socorrida por moradores do local e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital, porém, ao dar entrada na unidade ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Leandro utilizava tornozeleira eletrônica, que levanta a suspeita de que a morte dele esteja ligada ao crime.

O corpo de Leandro foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Leia Também