Garota de programa é assassinada a facadas por ‘cliente’, na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a companheira da vítima, ela saiu para atender um cliente e logo depois foi encontrada esfaqueada em uma área de mata

Uma garota de programa, identificada como Brenda Raissa Pinheiro Macedo, de 28 anos, foi assassinada a facadas durante a noite desse domingo (17), na avenida Mulateiro, que fica no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A principal suspeita é que o autor do crime seja um cliente da vítima.

As informações preliminares sobre o crime foram repassadas pela companheira de Brenda à polícia. Segundo ela, ambas estavam trabalhando em via pública quando a mulher saiu para atender um cliente, que não foi identificado. Após alguns instantes, Brenda foi encontrada agonizando com cerca de sete facadas espalhadas pelo corpo.

Ela foi encontrada por populares em uma área de mata, nas redondezas de um motel. A garota de programa ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade hospitalar daquela área, mas já chegou ao local sem vida.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento o suspeito não foi identificado, nem preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também