Fugitivo por tentar estuprar as três filhas é executado em frente a lanchonete, na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A ex-esposa do homem esteve no local do crime e confirmou que existe um BO contra ele na Depca. Ele tinha retornado ao bairro neste sábado (18).

No início da noite deste sábado (18), um homem identificado como Noel Machado Rodrigues, foi assassinado a tiros em frente a uma lanchonete localizada na rua Santa Luzia, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O homem era suspeito de ter tentado violentar sexualmente as três filhas adolescentes.

De acordo com a polícia, o homem estava foragido mas tinha retornado ao bairro neste sábado. Ele foi alvejado com tiros na região da cabeça e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a ex-esposa de Noel havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) no dia 10 de novembro deste ano na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) após o homem tentar estuprar as três filhas, de 10, 12 e 13 anos de idade.

No local do crime, nenhum morador quis falar sobre como o crime aconteceu. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações devem ser feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também