Frentista é morto a tiros após sair do trabalho na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O frentista Eduardo Bruno da Silva, 29, foi morto a tiros no final da noite de terça-feira (4), na rua do Porto, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele havia acabado de sair do trabalho quando ocorreu o crime.

De acordo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra o frentista.

Eduardo foi atingido e ainda teve a mochila e a chave da própria motocicleta levada pelos suspeitos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. 

A polícia trabalha com a hipótese de execução devido a área onde ocorreu o crime ser considerada vermelha, por conta do alto índice do tráfico de drogas. Entretanto, não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os assassinos levaram os pertences da vítima.

Após a perícia, o corpo do frentista foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Leia Também