Flanelinha é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vítima que estava reparando carros na área, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, a maior parte deles atingiu a região da cabeça e matou na hora o flanelinha.

Emanoel dos Santos Frazão Pinheiro, 39, flanelinha, doi morto a tiros na noite de segunda-feira (11), na avenida Brigadeiro Gurjão, conhecida como rua do “fuxico”, Zona Leste de Manaus. O pai esteve no local e reconheceu a vítima.

Segundo testemunhas, a vítima que estava reparando carros na área, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. A maior parte deles atingiu a região da cabeça e matou na hora o flanelinha.

O pai de Emanoel, o sapateiro Benedito dos Santos Pinheiro, afirmou que o filho era usuário de entorpecentes e possivelmente morreu por conta do tráfico de drogas. Ele ainda relata que alertou o filho sobre os riscos do uso de drogas e mesmo assim, ele não escutou.

“Eu avisei ele de manhã e falei ‘olha meu filho, vê se você faz todo o esforço e vê se você deixa de usar drogas. Os seus irmãos deixaram e estão todos bem de vida e você está desse jeito. Levava as coisas de casa, carregava tudo e agora estava reparando carro. Para mim ele deve ter pegado uma droga dos caras por aí e fizeram isso com ele”, informou o pai da vítima.

Sobre ver o filho morto no meio da rua, o sapateiro afirma que é difícil. “É difícil ver meu filho assim, mas quem procura acha. A gente avisou. Ninguém quer escutar conselho de pai. A matança está grande e acontece isso.”, afirma o pai. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Leia Também