Ex-detento é morto a tiros após ter casa invadida na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-detento identificado como Samuel Júnior Santos Nonato, 22, foi morto a tiros após ter a casa invadida por vários criminosos na noite desta quarta-feira, na rua Galileu, do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena, de cor branca, e três homens desceram do carro. Eles invadiram a casa da vítima aos gritos e efetuaram diversos disparos.

Após o delito, eles fugiram sem serem identificados.  Vizinhos de Samuel ainda tentaram prestar socorro, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local apenas para constatar o óbito.

“Foi assustador porque eram vários homens. Não estão mais ligando se vão ser vistos não. A criminalidade não tá perdoando”, relatou um morador da área.

O local foi isolado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes.  Samuel já tinha passagem por tráfico de drogas e há a suspeita de acerto de contas.

Após a perícia, o corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia Também