Evangélica que ‘batia de frente com o crime’ é executada em beco, no Colônia Oliveira Machado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A senhora se recusava a alugar quitinetes para pessoas envolvidas com o crime e por isso, incomodava os traficantes locais.

Uma mulher identificada como Idalina Ferreira Marques, de 58 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (21), no beco São Luís, localizado na rua São Geraldo 2, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da cidade.

A vítima foi morta em frente a residência onde morava, por criminosos que chegaram ao local já armados. Após executarem Idalina, os atiradores fugiram do local a pé pelos becos daquela localidade. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

De acordo com familiares da vítima, Idalina tinha algumas quitinetes no local e alugava, no entanto, ela se negava a alugar para pessoas que tivessem ligação com o tráfico do local. Ela também tinha o costume de tentar resgatar jovens que estavam entrando para o crime.

No local, moradores ficaram desolados com a morte da senhora, que era evangélica e ‘batia de frente’ com os criminosos.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também