Um empresário identificado como Hudson Fontão Martins, de 46 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto dentro da loja de carros dele, ocorrido na tarde desta terça-feira (29), na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares da polícia, testemunhas relataram que dois criminosos entraram na loja, bastante alterados, e atiraram duas vezes na direção da cabeça do homem, levando dinheiro e o celular da vítima.
Hudson foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem se os suspeitos já foram localizados. Após o crime policiais militares foram acionados e várias viaturas foram vistas fazendo ronda nos arredores do local.

