Empresaria tem foto usada por criminosos para golpes e assaltos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A empresária Carla Adriane teve a foto utilizada por criminosos para a aplicação de golpes de vendas na internet. A vítima foi informada no domingo (9), que sua imagem está circulando nas redes sociais como se ela fosse golpista.

De acordo com a empresária, uma pessoa informou ao seu marido que sua foto do perfil de uma rede social estava sendo utilizada por um trio criminoso, que comprava produtos, mas na hora da entrega assaltava as vítimas.

“Eu descobri através do meu marido. Uma amiga dele enviou um print com umas postagens no meu nome, dizendo que eu estava aplicando golpes, marcando encontros com as pessoas para entrega de produtos e quando a pessoa chegava no local, três rapazes realizavam o assalto”, explicou a vítima.

Segundo uma das vítimas, os golpes iniciaram na segunda-feira (3). Em uma das conversas, uma das pessoas enganadas, uma mulher que trabalha com edredons, marca o horário para entregar o produto. O primeiro contato dos suspeitos foi através do Facebook, logo depois a conversa era conduzida para o WhatsApp. A vítima relatou que no dia da entrega, os criminosos levaram dois edredons e a motocicleta do entregador.

“Eles usam a imagem dela (Carla) para fazer assalto. A pessoa está usando o número dela, estão roubando várias lojas. Eles marcam a localização e quando chega lá são três homens, armados, que levam não só a mercadoria como moto, celular e tudo mais”, contou umas vítimas do grupo.

Após saber de toda a situação, Carla foi até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi orientada a registra um Boletim de Ocorrência (BO) de forma virtual.

Leia Também