Em Manaus, peixeiro é morto com 20 tiros por mais de 15 homens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Robson, vulgo peruca, foi morto na madrugada desta sexta feira (10), após criminosos invadirem e alvejarem a vítima em uma comunidade no Igarapé do Passarinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo os moradores, um grupo de mais de 15 homens chegou ao local invadindo as casas da região procurando pela vítima, que foi executada com mais de 20 tiros.

Ainda segundo os moradores, Robson seria um vendedor de peixe do bairro e que não morava na casa, apenas teria ido dormir lá. Eles afirmaram que a região é de área vermelha.

A polícia revelou que os criminosos utilizarem armas de uso restrito da polícia militar e das forças armadas, de calibres .9mm e .40.

Um outro homem, identificado como Wiliiam, estaria com a vítima no momento do assassinato, teria sido sequestrado pelo grupo e até agora está desaparecido. As equipes da polícia realizam operações na área em bisca do mesmo.

Relatos de moradores apontam que os criminosos invadiram diversas casas em busca dos alvos, chegando a apontar armas para os moradores.

Eles revelaram ainda que os criminosos ameaçaram os moradores, afirmando que voltariam para tomar as casas e que, se ainda estivessem lá, os moradores seriam possivelmente mortos.

Leia Também