Em Manaus, menina de 11 anos é jogada de carro após ser estuprada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma menina de apenas 11 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (28), foi violentada sexualmente e reapareceu na madrugada deste sábado (31), após ter sido jogada de um carro, na rua Cristóvão, Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Segundo o relatório da Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, onde recebeu o atendimento inicial, e estava acompanhada de um familiar, que não foi informado o seu grau de parentesco com a vítima.

O caso foi registrado pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que tem um posto policial dentro da unidade de saúde. A vítima, ainda assustada, teria passado poucas informações sobre o caso, nem mesmo o modelo do carro usado pelos criminosos foi identificado.  

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que não foi acionada até o momento.

“A delegada Joyce Coelho, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e a equipe plantonista da Especializada, informa que até o momento, não houve registro da ocorrência sobre uma menina que foi supostamente sequestrada e abusada sexualmente”.

A Depca ainda informou que funciona 24h e está à disposição para receber o registro e iniciar as investigações.

Leia Também