Em Manaus, homem é preso com armas e drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus – AM| Um homem foi preso na ação “Pronta Resposta” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), foi também apreendido três armas de fogo e porções de drogas, na tarde de quinta-feira (03), no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita através do 181. A equipe policial chegou até o beco Antônio Palheta, onde foi informada de que um homem estaria ostentando armas de fogo e comercializando entorpecentes.

Após buscas pela área, um homem de 19 anos foi encontrado, com as características descritas na denúncia. Durante abordagem pessoal, foram encontradas com ele 10 porções de maconha e R$ 52 em espécie. Ao ser questionado, o infrator indicou um local onde havia mais drogas e material para embalo de substância entorpecente, além de armas de fogo.

Foram apreendidas sete munições calibre 9mm, uma pistola calibre PT40, um revólver calibre 38, uma carabina de pressão, 21 munições, 331 embalagens para cocaína, 10 embalagens para maconha, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão e uma prensa hidráulica.

O infrator e o material ilícito apreendido foram apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também