Em Manaus, homem é preso após assaltar ônibus da linha 560

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Sandro de Souza Malheiros, 44, foi preso com uma arma caseira e munições, após ter assaltado passageiros da linha 560. Ele e mais dois comparsas tocaram o terror em passageiros no momento em que o ônibus trafegava na avenida Margarita, do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O tenente B. Oliveira da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que as equipes policiais deram apoio à equipe da 13ª Cicom após pedido de reforço na rede de rádio. Durante buscas, Sandro foi interceptado por um agente policial no momento em que chegava na casa onde mora e preso em flagrante.

Ao ser encaminhado inicialmente ao 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sandro foi reconhecido pelas vítimas. Com ele foi apreendida uma arma de fogo caseira com munições calibre 12, além de dois aparelhos celulares pertencente a duas das vítimas do assalto.

“É uma prisão importante, pois conseguimos retirar mais um criminoso das ruas. Os dois comparsas dele conseguiram fugir, mas esse acabou não tendo a mesma sorte. Todos os dias estamos nas ruas inibindo ações criminosas como a desse trio”, destacou o subtenente B. Oliveira.

O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia Também