Em Manaus, golpista tenta matar homossexual degolado durante encontro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS| A equipe do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na manhã de segunda-feira (31), o golpista Mateus, suspeito de tentar matar degolado um homem durante um encontro na noite de domingo (30), no apartamento da vítima no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado Edgar Moura, do 23° DIP explicou que os dois homens se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento e após conversa resolveram marcar um encontro.

“As investigações apontam que os dois passaram o dia juntos e durante a noite o agressor pegou uma faca e desferiu três cortes profundos no pescoço da vítima. Após o crime, o suspeito ainda levou a motocicleta e aparelho celular do rapaz. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia”, explicou o delegado.

A vítima foi encaminhada à uma unidade hospitalar e permanece internada. Após as diligências, o suspeito foi localizado ainda em posse dos objetos das vítimas.

“O suspeito relatou que havia apenas pagado a motocicleta emprestada, mas após ser confrontado pelo crime, relatou não lembrar o que havia acontecido e que estava sob efeito de bebidas alcoólicas”, disse o delegado.

Mateus foi preso em flagrante por latrocínio tentado. Ele foi levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Leia Também