Em Manaus, briga entre moradores de rua termina em morte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de quarta-feira (4), uma briga entre moradores de rua terminou em tragédia, na avenida Djalma Batista, conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um homem foi morto por golpes de faca.

Segundo testemunhas, o homem, havia discutido com um grupo de pessoas. Um dos suspeitos puxou uma faca e feriu a vítima com um golpe no pescoço.

O homem ficou agonizando na avenida e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, no entanto apenas constatou a morte. 

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para a perícia realizar os trabalhos. Ninguém conseguiu identificar a vítima.

O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede do órgão para exame necroscópico.

As características físicas dele indicam que trata-se de um homem parto, com idade entre 30 e 35 anos, cabelos pretos  e tatuagem tribal no braço direito. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança da área podem ajudar na identificação do assassino.

Leia Também