Duplo homicídio: jovens são executados com diversos tiros em ‘boca de fumo’ no São Jorge

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois homens, identificados como Gleison Kauan da Silva Cardoso, de 18 anos, o “Formiguinha”, e Luciano Guimarães Ribeiro, 26, mais conhecido como “Rato”, foram executados na noite dessa sexta-feira (6), dentro de uma residência na rua Manoel Batista, no bairro São Jorge, zoa Oeste de Manaus. Um outro rapaz identificado apenas como Leandro também foi baleado e segue internado.

De acordo com os policiais miliares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a casa onde a dupla foi morta funcionava como “boca de fumo”. Os executores chegaram ao local em uma motocicleta e entraram no local com a ‘desculpa’ de que iram comprar drogas.

Ao entrarem na residência começaram a atirar contra os três rapazes. “Formiguinha” e “Rato” foram alvejados com diversos tiros na região da cabeça. Já o outro jovem que estava dentro da casa também foi alvejado, mas não morreu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde segue internado.

Após o crime os suspeitos fugiram na moto sem serem identificados. Moradores do local ficaram assustados com a quantidade de tiros que ouviram e saíram de casa para ver o que havia ocorrido. Houve gritaria e desespero dos familiares das vítimas fatais.

A autoria e motivação do duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também