Dupla é baleada após fazer idosa e criança de reféns em assalto no bairro Petrópolis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois homens foram presos após fazerem uma idosa, uma mulher e uma criança reféns no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (31) e houve troca de tiros com a polícia.

De acordo com informações de policiais, a dupla assaltou a casa por volta das 8h30 pulando o muro. Eles renderam a idosa e a fizeram de refém. No entanto, ao perceberem que havia mais pessoas na casa, colocaram a mulher e uma criança no quarto. Já a idosa foi amarrada em outro cômodo.

O que eles não sabiam é que uma outra mulher estava dentro da casa e usava um celular. Ela conseguiu acionar a polícia e ao chegarem ao local, houve troca de tiros.

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram acertar alguns tiros nos criminosos. Um deles, segundo uma vizinha, era neto da ex-dona da casa, que já faleceu.

A guarnição conduziu os criminosos e as vítimas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e apreendeu a arma, calibre 22, além de celulares e uma carteira.

Leia Também