Dois Homens são assassinados com mais de 25 tiros ao sair de festa, no Parque das Laranjeiras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As vítimas estavam em um veiculo modelo Fiat Toro quando foram abordados pelos criminosos nessa noite de Natal (25).

Na noite de Natal (25), dois homens foram executados no momento que saiam de uma festa na rua Marquês de Quixeramubim, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. Um deles foi identificado como o vendedor Silas da Silva Paz, de 25 anos. Eles estavam em um veículo modelo Fiat Toro, de cor grafite.

De acordo com informações preliminares, os dois homens estavam na festa em uma casa de eventos naquela área e quando saíram, por volta das 21h30, foram abordados pelos criminosos. O carro onde eles estavam ficou completamente marcados pelos mais de 25 tiros sofridos.

Um dos rapazes morreu dentro do carro com diversos tiros na região da cabeça. Já o outro ainda tentou fugir, mas também foi atingido e morreu ao lado do veículo com tiros pelo corpo todo. Após o crime, os atiradores fugiram do local em um veículo que não foi identificado.

O local onde ocorreu o crime fica próximo a alguns estabelecimentos comerciais que têm câmeras e segurança. A Polícia Civil deverá solicitar as imagens para ajudar nas investigações. Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também