Detento do semiaberto é morto a tiros no bairro Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de terça-feira (21), um homem, identificado como, Welisson Clemer Terêncio dos Santos, 21, foi morto a tiros, na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas informaram que Wellisson estava em uma motocicleta modelo Honda Fan 160, de cor vermelha, acompanhado de uma outra pessoa quando foi surpreendido por criminosos em um carro ainda não identificado.

“A população informou que o alvo dos criminosos era apenas Wellisson. A segunda pessoa escapou e até o momento não foi localizada. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e tinha passagem pelo crime de roubo”, explicou o tenente. 

O local do crime foi isolado por policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para a atuação das demais equipes competentes.

Um carro modelo Volkswagen Gol, de cor grafite, foi abandonado metros após o local da execução. A polícia acredita que o veículo possa ter sido utilizado pelos executores. 

O corpo de Wellisson será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. 

O caso será investigado pela equipe de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também