Detento do semiaberto é executado com 16 tiros após sair de balneário na zona Leste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O detendo do regime semiaberto, identificado como Israel dos Santos Nunes, de 24 anos, foi executado com cerca de 16 tiros na manhã desta segunda-feira (16), no ramal do Ipiranga, localizado no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

O corpo do jovem foi encontrado por populares, que acionaram os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a polícia, as pessoas que encontraram o corpo fizeram uma foto e assim que viram a viatura fizeram sinal para que parassem e mostraram a foto, indicando o local onde o corpo estava jogado.

Ainda segundo a polícia, Israel usava além de tornozeleira eletrônica, uma pulseira de entrada de um balneário identificado como “Balneário do Coronel”, que fica nas proximidades de onde o corpo foi localizado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (CPTC) estiveram no local e detectaram que a vítima foi alvejada com disparos de pistola calibre 380mm. O corpo de Israel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também