Criminosos invadem quitinete e matam adolescente de 16 anos no Santo Agostinho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã deste domingo (21), um adolescente, 16, identificado apenas como “Keke” foi morto com 14 tiros, enquanto dormia em uma quitinete na rua Nova Olinda, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

A vítima estava dormindo no momento que seis criminosos arrombaram o portão, invadiram a casa e dispararam os tiros contra o adolescente. Após cometer o crime, o grupo fugiu do local sem ser identificado.

“Keke” morava com a família, que não ficou surpresa com o crime, já que o adolescente tinha um envolvimento com o tráfico de drogas e estava devendo para traficantes. A motivação seria por conta do acerto de contas.

A família ainda relatou que não fazia muito tempo que o jovem tinha chegado em casa, após passar a madrugada na rua e, infelizmente, a possibilidade do crime não era uma novidade para eles.

A equipe policial da 8°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local para atender a ocorrência e realizar o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso e quem foram os responsáveis por executar adolescente.

Leia Também