Corpo esquartejado é encontrado por moradores dentro de bolsa de delivery, no Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As partes do corpo estavam dentro de uma bolsa de entrega de delivery e foram deixados no local há mais de dois dias.

Moradores do bairro Novo Aleixo tiveram o maior susto durante a tarde desta segunda-feira (22), ao avistarem partes de um corpo humano esquartejado e jogado no meio da rua 50, naquele bairro, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, uma mochila de entrega de delivery foi abandonada na via há pelo menos dois dias. Dentro dela, a cabeça, as pernas (somente até o joelho) e os braços (do cotovelo até as mãos) da vítima foram encontrados por moradores. 

As partes do corpo foram isoladas até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Após liberação, servidores do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção dos pedaços do corpo humano.

Outras partes

Horas após as partes terem sido encontrados, moradores de outras rua (89), do mesmo bairro, encontraram o tronco do corpo jogado em uma lixeira viciada. os peritos irão analisar os membros encontrados anteriormente e o tronco para poder afirmar se pertencem a mesma pessoa.

Leia Também