Corpo em decomposição é encontrado dentro de buraco em mata, no Mauazinho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com moradores, o homem foi morto e teve o corpo mudado de lugar pelos criminosos para dificultar o trabalho da polícia.

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto, dentro de um buraco feito em uma área de mata, na comunidade Jardim Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A vítima teria sido morta há cerca de cinco dias e teve o corpo mudado de lugar para dificultar o trabalho da polícia.

De acordo com moradores do local, na última terça-feira (14) o corpo foi encontrado em um terreno abandonado naquela localidade, no entanto, quando a Polícia Militar chegou ao local já não encontrou mais o corpo. Antes disso, no fim de semana, outra denúncia também foi feita à polícia, mas também sem êxito.

Na manhã de hoje, uma nova denúncia foi feita e depois de vasculharem a área, que é conhecida por ser uma espécie de “tribunal do crime”, os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram encontrar o corpo escondido dentro de um buraco na mata.

Devido ao difícil acesso e às condições em que o corpo estava, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do local e, posteriormente, o cadáver foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo já estava em avançado estado de putrefação. A Polícia Civil investiga o crime.

Mais enterrados

Nessa quarta-feira (15), um casal que também ainda não foi identificado, foi encontrado enterrado em dois buracos, em uma área de mata no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A cena do local impressionou por ambos estarem enterrados de cabeça para baixo.

Apesar de as investigações ainda estarem no início, pelas características dos crimes, eles podem estar ligados à guerra entre facções criminosos que está instalado na cidade de Manaus e que vêm tirando vidas e mais vidas todos os dias.

Leia Também