Corpo degolado é encontrado dentro de geladeira no bairro São José

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã deste sábado (30), o corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado degolado dentro de uma geladeira abandonada em um ‘hip-hap’ na Rua Rio Guaíba bairro do São José, Zona Leste de Manaus.

A vítima foi encontrada por volta das 09h por um catador de latinhas, que abriu a geladeira em busca de materiais. Ele se deparou então com o corpo e acionou a polícia.

No corpo do homem há uma tatuagem de leão no antebraço direito, tatuagem de frase no braço direito. Ele trajava apenas uma bermuda vermelha. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre quem possa ter jogado a geladeira no rip-rap.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o resgate da geladeira com as partes do corpo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local para a perícia. Em um primeiro momento as informações eram de que o corpo estava esquartejado, mas após o resgate constatou-se que a perícia constatou que a vítima foi brutalmente degolada. Marcas de tiros também foram identificadas na mão da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também