Corpo de idoso é encontrado em vala na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS| O corpo do idoso, identificado como Amâncio Olivan, 77, foi encontrado por moradores da rua Maracujá do Mato, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na tarde de segunda-feira (14). Os familiares foram até o local do encontro de cadáver e o reconheceram.

“Trata-se do caso de um idoso de 77 anos que possivelmente se acidentou e caiu nessa vala. Isolamos a área onde ocorreu o fato e acionamos os órgãos competentes ” informou o capitão Soeiro, 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

“Meu pai consumia bebidas alcoólicas e infelizmente acabou perdendo a vida. Não sabemos ao certo o que aconteceu mas é triste a partida dele dessa maneira”, declarou o filho da vítima em declaração dada à imprensa no local do acidente. Ele preferiu não se identificar.

Devido à dificuldade de acesso do local, foi necessária a atuação de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). Após resgate, o corpo do idoso foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local recolhendo detalhes para auxiliar nas investigações do caso.

Leia Também