Corpo de homem é encontrado em mata com a cabeça esmagada por concreto, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de concreto e uma cova rasa recém cavada.

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (10), em uma área de mata localizada na comunidade Cidade Leste, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

O local onde a vítima foi encontrada fica entre as travessas A3 e A5. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma equipe foi ao local para averiguar uma situação de duplo homicídio, mas ao chegar ao local encontrou apenas um corpo.

Próximo ao corpo do homem havia um pedaço grande de concreto, além de uma cova rasa, que começou a ser feita ao lado da vítima. O homem estava vestindo um short preto e tinha as mãos amarradas para trás. Na panturrilha, ele possuía uma tatuagem.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na remoção do corpo. Peritos criminais também estiveram no local e informaram que a vítima teve a cabeça esmagada por pedradas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede, que fica localizada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Leia Também