Corpo de homem é encontrado em área de mata em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã deste sábado (13), o corpo de Patrick Cornélio da Silva, 25, foi encontrado em uma área de mata na Rua Nova República, Comunidade da Fé 3, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu uma ligação anônima informando sobre o encontro de um cadáver e se deslocou até o local informado, onde constatou a informação. Ainda conforme a polícia, os familiares da vítima também receberam a ligação anônima e foram até o local.

O corpo estava em uma área de mata de difícil acesso. Devido as condições da região, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que em seguida foi repassado aos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

O pai da vítima, que não teve o nome divulgado, esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Ele informou que o filho e mais outro familiar estavam desaparecidos desde as 21h do último domingo (7). O homem não soube informar o que poderia ter motivado o crime. No local foi encontrado apenas o corpo de Patrick.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o desaparecimento da outra pessoa, bem como a autoria da morte de Patrick.

Leia Também