Comerciante é baleado nas costas durante assalto, na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vítima foi baleada ao jogar o aparelho celular no chão durante a ação criminosa dos bandidos.

Mais uma vez, ação de bandidos deixou como vítima, um trabalhador gravemente ferido. O comerciante Kalisson Matias Pereira, de 35 anos, foi baleado nas costas durante um assalto no estabelecimento comercial dele, localizado na rua Jerusalém, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Pálio, de cor vermelha. Ao anunciarem o assalto, eles exigiram que o comerciante entregasse o celular, porém, Kalisson jogou o aparelho no chão e acabou sendo baleado com um tiro nas costas.

Logo após atirarem os bandidos fugiram do local. A vítima foi socorrida pelos próprios funcionários e por moradores das proximidades do mercadinho. Ele foi levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.

Na unidade hospitalar o comerciante passou por procedimentos médicos e segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. Até o momento nenhum dos bandidos foi preso.

Leia Também