‘CDN’ assume morte de ‘Bruxo do Forró’ e diz que o próximo da lista é MC Poze

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (9), após diversas mensagens e notícias ligarem a morte do cantor de forró Romário de Jesus, 27, com a facção criminosa Cartel do Norte (CDN), membros da organização emitiram uma “nota” comemorando a morte do cantor e dizendo que o ‘o aviso foi dado e o próximo a morrer será o MC Poze do Rodo’.

Segundo a mensagem feita pela facção, tanto o “Bruxo do Forró”, como o MC Poze seriam envolvidos com a facção Comando Vermelho (CV) e a morte de amazonense estaria ligada a brigas entre as facções rivais.

Nas redes sociais circula também um vídeo no qual “Bruxo do Forró” aparece cantando uma música que supostamente seria da CV. “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”, diz a música.

Show em Manaus

MC Poze do Rodo tem apresentação marcada na casa de show “Forró de Nós”, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, em outubro deste ano. O local onde o artista carioca irá se apresentar é próximo de onde “Romarinho Mec” foi assassinado.

Veja as postagens:

Leia Também