Casal é preso após fazer sexo na frente de duas crianças

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal foi preso por aliciamento de menores após fazer sexo em frente a duas crianças, de 2 e 4 anos, dentro de um motel em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de entorpecentes.

O menino de 2 anos que estava com o casal foi encaminhado para o hospital por uma equipe dos bombeiros após passar mal porque teria ingerido drogas. A mãe acompanhou o filho até o hospital. Foi a equipe dos bombeiros que acionou a Polícia Militar.

Após o episódio, uma equipe da polícia foi acionada. Ao chegar no motel o homem, de 22 anos, se trancou no quarto. Os policiais conseguiram entrar após arrombar a porta e viram que havia sangue na cama, além de maconha e um pacote com restos de cocaína.

O homem disse à polícia que fez sexo com a mulher na frente das crianças. No hospital, a polícia conversou com a mulher, que também confirmou o ocorrido. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino de 4 anos foi encaminhado para um abrigo. O irmão menor ficou no hospital em observação.

O casal foi encaminhado à delegacia e presos por aliciar crianças para se exibir de forma pornográfica, por posse de drogas e desobediência. Eles permaneceram presos.

Leia Também