Casal é alvejado com tiros no Novo Aleixo e um deles morre no hospital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal, identificado como Igor de Souza Sampaio, de 25 anos, e Isabel Santos, 24, foi atingido com disparos de arma de fogo durante a noite desse sábado (10), na rua Esperança, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações preliminares, o casal estava na rua quando um veículo modelo HB20 passou atirando. O homem foi atingido no abdômen, e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Já Isabel foi atingida na perna e segue internada na unidade hospitalar.

Familiares das vítimas acompanharam as vítimas até o hospital e informaram que ambos não tinham envolvimento com o crime. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e informaram que a princípio, os atiradores teria disparos os tiros aleatoriamente.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime.

Mais tiros

Ainda na noite desse sábado, um homem identificado como Vladison Figueira Oliveira, também foi atingido com disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um veículo. O fato ocorreu no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia Também