Atendente de lanchonete é executado enquanto trabalhava, no São Francisco

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a polícia o rapaz não possuía antecedentes criminais. Ele foi morto com cerca de 14 tiros.

Um jovem, identificado como Eduardo Soares Pereira, de 19 anos, foi executado na noite dessa segunda-feira (1º), em frente a uma lanchonete que fica na rua Galdêncio Ramos, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem estava sentado em frente a lanchonete ‘Benção dobrada” quando dois indivíduos se aproximaram dele em uma motocicleta e começaram a atirar. Ao todo, Eduardo foi atingido com cerca de 14 tiros e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o rapaz não tinha antecedentes criminais. Testemunhas disseram que Eduardo trabalhava no local e que não tinha envolvimento com facções. Familiares da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo e entraram em desespero ao ver Eduardo ainda sentado em frente à lanchonete morto e todo ensanguentado.

O corpo de Eduardo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento não há informações sobre a motivação do homicídio.

Leia Também