Assaltante morre após receber golpe mata-leão em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de sábado (18), um homem identificado como Abraão, vulgo Doidão, foi morto após ter recebido um golpe conhecido como “mata-leão”. O caso ocorreu na Avenida Adalberto Vale, no bairro da Bethânia, Zona Sul de Manaus e ele pretendia assaltar duas mulheres com uma faca de cortar pão.

“Doidão” estava visivelmente drogado e embriagado, segundo informações das vítimas (que pediram para não ser identificadas), quando abordou as mulheres, que tentavam entrar em um carro. No exato momento, o marido de uma delas, que esperava em outro ponto, percebeu a ação e, no intuito de defender a esposa, correu ao local e avançou em “Doidão”, aplicando o golpe.

Percebendo a fúria do marido, “Doidão” desistiu do assalto e conseguiu sair correndo na direção de um supermercado, mas teve uma crise convulsiva e caiu morto na avenida. As narinas do agressor, apresentavam resquícios do uso de entorpecentes. O fato chocou populares da área, que acionaram policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Durante a fuga, o assaltante pode ter sofrido uma parada cardíaca.

Leia Também