Assaltante é preso após moto dar pane na fuga em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Jeferson Gomes do Val, 23, foi preso por suspeita de cometer assaltos, no no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. O homem estava com uma mochila e um aparelho celular pertencente à uma vítima. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (9).

O sargento Marcos Barbosa, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a população reconheceu os dois assaltantes e após um problema na motocicleta em que eles estavam usando conseguiu deter um suspeito. O outro fugiu possivelmente com a arma utilizada na ação criminosa.

“Conseguimos recuperar parte do material subtraído por eles e aprendemos a motocicleta utilizada pela dupla que estava em nome de Jeferson. Ele não tem passagem criminal e possivelmente está iniciando nas ações criminosas. A população relatou que constantemente os suspeitos têm atuado na área”, explicou o sargento.

O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  

Ele deve responder por roubo e irá passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Leia Também