Assaltante é morto a tiros por justiceiro em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois criminosos foram surpreendidos pela ação de um “justiceiro”, na noite de quarta-feira (20), um foi morto a tiros e o outro foi perseguido por populares, na rua Rio Paraguai, do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que os suspeitos estavam cometendo crimes em outros bairros, mas ao fazerem mais uma vítima, acabaram sendo surpreendidos.

“Um homem acabou atirando contra os dois mas apenas um foi baleado e morreu no local. O outro foi perseguido pela população e apanhou bastante. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio”, informou o subtenente Deláguila da 27ª Cicom.

O local foi isolado para atuação dos demais órgãos competentes.  O suspeito morto foi identificado por meio da CNH que foi encontrada pela polícia. Ele se chama Douglas Santana da Silva, de 26 anos, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal. 

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia Também