Assaltante é baleado ao invadir casa de PM na Zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, não identificado, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (2), em uma casa, situada na travessa Sevilla, quadra 246, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A casa pertence a um policial da reserva, de 62 anos.

Familiares das vítimas que moram no local relataram que o indivíduo, invadiu o local por volta das 13h, no momento em que caia uma forte chuva na região. O infrator pulou o muro de trás e ao entrar na residência, abordou mãe e filho. Ao chegar na sala ele pediu os pertences das vítimas.

Ainda conforme os relatos, durante a ação criminosa o dono da casa, um policial aposentado de 62 anos, ouviu o que estava acontecendo, imediatamente ele pegou uma arma que estava guardada e ao perceber que o assaltante estava desarmado, com muita cautela ele disparou um tiro contra o homem o atingindo na região da mão.

As vítimas prenderam o infrator e o entregaram à polícia. O indivíduo foi levado para uma unidade hospitalar da cidade. Após os procedimentos ele ficará a disposição das autoridades.

Leia Também