Após ser raptado, homem é encontrado com marcas de tiros em ramal no Iranduba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo foi encontrado por moradores daquela região, que passavam pelo local a pé.

Na manhã desta segunda-feira (24), o corpo de um homem identificado como Renê Gomes Miranda, de 44 anos, foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados para trás, em uma área de mata no ramal do Orlando, situado no município de Iranduba.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local a pé. Peritos criminais estiveram no local e identificaram que Rene foi morto com disparos de arma de fogo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram presentes e coletaram informações preliminares para iniciar as investigações.

Uma familiar do Renê esteve no local e informou que ele e o filho, identificado como Renê Gomes Miranda Filho, foram raptados de casa durante esse domingo (23). Ainda segundo ela, o filho seria envolvido com o crime no município. Até o momento ele não foi encontrado.

A área onde ocorreu o crime fica nas proximidades da Cidade Universitária. O local já foi cenário de outros crimes devido ao abandono da área. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também