Amigos são executados ao mesmo tempo, em ruas diferentes, no bairro Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Liniker e Rodrigo foram alvejados com diversos tiros efetuados por motoqueiros que fugiram do local após o crime.

Uma noite sangrenta chamou a atenção dos moradores do bairro Compensa, na zona Oeste da cidade, nessa segunda-feira (21). Dois homens foram assassinados praticamente no mesmo horário em ruas distintas, porém próximas, do bairro. Segundo a polícia o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.

O primeiro a ser executado foi o motorista Liniker Gleison Azevedo dos Santos, de 29 anos, na rua da Prosperidade. Logo em seguida, o ajudante de pedreiro Rodrigo Torres Pimentel, de 26 anos, foi assassinado. Ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça e tórax das vítimas, que morrerem no local.

De acordo com testemunhas, as vítimas teria sido alvo de motoqueiros armados, que fugiram logo após o crime. Liniker e Rodrigo eram amigos e segundo os familiares deles, os homens teriam sido sequestrados antes de serem executados, porém, a polícia ainda investiga a versão.

Os corpos dos homens foram periciados e após serem liberados, foram removidos e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. As mortes são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também