Adolescente é morto e homem baleado após ataque na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de quinta-feira (11), o adolescente Hudan Gonçalves Lopes, 16, foi morto e balearam um homem de 28 anos, na Praça do Leme, na estrada da Estanave, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, criminosos chegaram a pé na localidade e efetuaram vários tiros contra as vítimas. Hudan foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça, já o outro homem foi atingido com um tiro no braço.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Hudan acabou não resistindo e morreu no local. Já a segunda vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, também na Compensa e posteriormente transferido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.  

“Ao que aparece o ataque foi cometido por suspeitos utilizando pistola ponto 40. Nossas equipes já estão na localidade fazendo buscas por esses atiradores nos becos. Queremos dar resposta rápida à população”, declarou o capitão Wisley do Comando de Policiamento da Área (CPA) da Zona Oeste. 

A motivação do crime será investigada, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. A perícia deve ajudar nas investigações. 

O corpo de Hudson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e será encaminhado para exame necroscópico. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia Também