Adolescente é executado e tem corpo enterrado em cova rasa encoberta por pés de abacaxi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo familiares do jovem há cinco dias ele recebeu uma ligação e logo em seguida saiu de casa. Desde então não retornou mais.

O corpo de um adolescente, identificado como Pedro Felipe dos Santos Malaquias, de 14 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7), enterrado em uma área de mata, localizada na comunidade Cristo Rei, no município de Iranduba. O jovem tinha marcas de torturas e tiros pelo corpo.

De acordo com o pai de Pedro, no dia 2 de janeiro o rapaz tinha recebido uma ligação e logo em seguida saiu de casa. Desde então ele não retornou mais. Na tarde de hoje os familiares também receberam uma ligação de um número desconhecido informando que a vítima estaria morto e enterrado no local.

Com o endereço em mãos os familiares foram até o local. O adolescente estava enterrado em uma cova rasa. Ele tinha os braços quebrados e uma perfuração de disparo de arma de fogo. Em cima da cova haviam pés de abacaxi plantados.

O corpo do adolescente foi removido do local com ajuda do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os familiares não souberam informar quem teria ligado para Pedro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também