Luciano Szafir passa por cirurgia e estado de saúde é grave

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O estado de saúde de Luciano Szafir, de 52 anos, é grave e instável. O ator e apresentador está internado desde junho para tratar de complicações da Covid-19.

Nesta quarta-feira (7), Luciano teria sido intubado após apresentar baixa saturação depois de fazer uma cirurgia no abdômen. Ele precisou ainda receber transfusão de sangue.

Em nota divulgada na noite dessa quarta-feira (7), a assessoria do apresentador afirmou apenas que ele “passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra” e “segue sedado no pós-operatório”.

“O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, informou o documento. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon, que é uma parte do intestino grosso.

Luciano foi internado no final de junho, após contrair pela segunda vez o coronavírus. Na primeira infecção, ele teve apenas sintomas leves. O ator segue internado no Hospital Samaritano, na zona Oeste do Rio de Janeiro, sem previsão de alta.

Leia Também