Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 uma semana após fazer show para 20 mil pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O cantor está assintomático e segundo a assessoria, está em isolamento em casa.

Nesta quarta-feira (5), o cantor Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do sertanejo, por meio das redes sociais do cantor. Segundo o comunicado, Gusttavo está assintomático e cumprirá isolamento em casa.

Devido a doença, alguns shows que estavam programados para acontecer em janeiro tiveram que ser adiados, é o caso de Caldas Novas (GO), Guriri (ES) e Guarapari (ES). A participação do sertanejo em um evento de futebol solidário também foi cancelada.

Na última semana, dia 29 de dezembro, Gusttavo Lima realizou um show em Santa Catarina para um público de 20 mil pessoas. Apesar das exigências sanitárias de combate ao novo coronavirus, o show foi marcado pela aglomeração de pessoas sem máscaras, assim como no evento que o cantor fez em Manaus no dia 4 de dezembro.

A prefeitura de Florianópolis informou que irá abrir um processo administrativo para investigar a ocorrência de infração sanitária no evento na cidade.

Veja o comunicado:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, diz a nota.

Leia Também